terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Seu moço!...

Ohhh, seu moço!
me dá dinheiro?
Tou com fome,
mas da carne só tenho osso,
da fruta só caroço

Tou cansado desse troço
Sou um troço, seu moço
Ninguém me escuta nem vê chorar
Se eu canto ou se morro, ninguém vai se importar
Sou um troço, seu moço

Menino, isso é com o governo
É problema do governo

Moço, eu não sei dessas coisas não
Não sei de governo, de Estado, de Sistema
e nem de "Pátria amada idolatrada",
quero só um pão
Tou cansado dos farelos da Vida, tou cansado do Nada

Mario Sergio

2 comentários:

  1. Nossa Mário, essa foi uma das melhores q ja li aqui... uauuu..

    My

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...! Falam pra parar de dar esmola mas esquecem que o que o governo nos faz é justamente isso, com tanto imposto , ele nos dá apenas esmola é só olhar pra saúde e educação vai ver que não passa de esmola...

    ResponderExcluir