sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acho que sou um filho do Sol

Ela quer comprar uma passagem para o Céu
Pobre tola, não sabe que todo homem e toda mulher é uma estrela
Ela quer porque quer comprar uma passagem para o Céu
Não sabe, por acaso, que os valores monetários daqui não servem de nada lá?
Ela quer, quer, quer, não adianta argumentar

Certa vez, um coelho branco como a neve me disse:
"Vai e faz o que tu queres, pois é tudo da Lei"
Eu tirei a roupa e corri no meio da multidão,
me senti bem e me senti livre, não sei o motivo,
mas acho que eu sou um filho do Sol

Quando eu me viro a noite, eu sinto frio e tremo
Às vezes, um anjo negro vem e me diz:
"Faz o que tu queres, pois é tudo da Lei"
Eu levanto assustado, o sonho era mesmo um sonho?
Não sei, nunca sei, não quero saber,
mas acho que sou um filho do Sol

Ela quer mesmo a tal passagem, insiste cada vez mais,
mas eu sempre digo:
"Faz o que tu queres, pois é tudo da Lei"
Por que eu digo isso? Espera! E o coelho? E o anjo? Cadê?
Não sei, nunca sei, não quero saber,
mas acho que sou um filho do Sol

Mario Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário