terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estou com você

Não tenha medo, o pior já passou
Eu vi você cruzar os infernos e estive por perto o tempo todo
Eu vi você chorar escondido e implorar aniquilação, Eu vi e chorei junto
Não tenha medo, o pior já passou

Agora estou guiando a sua vontade, estou unindo-a à Minha Vontade
Juntos faremos aquilo que precisamos fazer, mantenha-se firme na Rocha
Agora estou carregando o seu corpo cansado e a sua mente quase insana
Juntos atravessaremos todos os desertos e beberemos de todos os oásis

Apenas confie, confie em Mim, não tenha medo e verá a Minha Glória
Apenas enlace os seus braços no Meu Pescoço, enlace e sinta o Meu Cheiro
Não quero o seu mal, quero só o seu bem, completo bem, até o transbordamento dele
Não quero que fique longe, não fique longe, aproxime-se de Mim, Filho Meu, venha Cá

Mario Sergio

Um comentário:

  1. Muito lindo! Me identifiquei muito, tem horas que devemos trocar de fardo com o Senhor e deixar que Ele nos guie para a Sua maravilhosa graça.
    Abração!

    ResponderExcluir