segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minha Dora

Dora adora se achegar de mim
Vem quietinha, leve, uma brisa, e sussurra,
Fala aos meus ouvidos coisas que eu preferia não ouvir,
Transtorna a minha alma com arrepios indescritíveis

Dora adora me importunar
Fica dias, meses sem dar sinal de vida,
Mas quando acha por bem aparecer,
Vem como um furacão num dia tranquilo de verão

Dora simplesmente me adora
Não sei qual a razão, motivação, é que é uma moça inexplicável
Das que cruzam, cruzaram o meu caminho,
É a menos desejada e mesmo assim a que mais me ensina, ensinou

Sem Dora, o que seria de mim? Quem eu seria sem ela? Não seria nada
Me moldou, e me molda, e moldará um pouquinho ainda,
Até que eu diga adeus e Dora vá pra não voltar
Ou quase isso...

Mario Sergio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário