segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Procura

Viajei mundos,
Perdi fundos,
Mergulhei em pântanos imundos
Só para vê-la despir-se,
Sorrir-se diante de mim
Imaginei que compensaria todo meu sacrifício e dor
se tudo fosse realmente assim

Mas agora, se é má ou boa hora, essa questão não entendo,
Que sua sublime presença, atrativa, sempre cativa...
Está a me desafiar, a me fazer querer saboreá-la,
Perco-me a imaginar suas reações ao que pretendo
Será que aceita um chá de cidreira? Talvez um cheiro na orelha...

Não, não desejo que core, desejo que adore
a perspectiva de estar envolvida por meus braços cálidos,
a sentir meu respirar entrecortado em seu formoso e palpitante regaço

O que me dirá? Fará valer minha procura ou negar-se-á a me tornar feliz?

Mario Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário