segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eu e você

Tem sido um longo deserto, sem oásis por perto
Sede que nunca cessa, fome que nunca parte
Viajante cansado e despedaçado

Sem oásis, você diz
Sedento e faminto você se sente
Cansado e despedaçado? Mal começou...

Então acorde, você que dorme
Ainda faltam muitos e muitos passos
Os seus pés não estão gastos o bastante

Acorde, você que sonha de olhos abertos
Ainda tece teias que te prendem mais e mais?
Deixe de besteiras e comece a destroçá-las

Acorde, você que duvida
Eu te fiz e te mantenho. Confie e Eu te guiarei
Amassarei o barro e darei a forma que Eu quiser ao vaso

Acorde, levante e ande
Todas as cordas serão partidas
Receba o fôlego de mil vidas

Apenas Eu e você. Nenhum outro domínio

Mario Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário