quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Retrans(missão)

Cavei uma sepultura pra enterrar os meus medos
Cuspi pra o alto e corri pra desafiar o perigo
Eu pulei do mais alto ponto de mim mesmo
Eu cheguei nas mais profundas rotas do meu coração
Vi demônios e anjos
Beijei santos e pecadores cheios de imundície
Eu sangrei, e suei, e chorei, e gritei
Eu comi, bebi, arrotei e peidei, desafiei a lei, desafiei a lei
Estive entre os perdidos do Inferno, mas gozei o Céu
Fui aquele quebrado, despedaçado entre as baratas
Eu conversei com as ratazanas, e raposas, e serpentes
Eu ouvi histórias de um monge, de um padre, de um pastor
Estapeei o rabino por puro prazer, e xinguei o papa sei lá por quê
Abracei almas sofredoras, um ósculo caridoso na testa delas
Eu cantei, versei, poetizei, e seduzi moças incautas
Eu as deixei de pernas abertas, e calças molhadas
Também saí escrevendo coisas, como se soubesse escrever
E lambi os dejetos do mundo pra retransmitir com uma carinha fofa (ou não)

Mario Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário