domingo, 24 de março de 2013

Perfume de delícias

Amor... Até quando se manterá esquivo?
Não finja que não me conhece
Temos uma relação conflituosa desde o começo

Eu te disse palavras duras e recebi argumentos suficientes
Então pensei que soubesse tudo o que precisava sobre você
Ledo engano, Amor. Não sei nada. A sua existência é mistério e confusão

Amor, esta noite, eu tive sonhos loucos, Amor
Vi em ruas diamantinas imagens de mártires queimados vivos
Eles estavam bem convictos do que queriam e muito bem do que criam, Amor

Eu sempre me desviei, sempre me desviei. Até não poder mais me desviar
E agora na encruzilhada da vida, mais uma de milhares, Amor, eu te vejo
Eu te sinto, Amor. E ouço claramente. O seu cheiro é perfume de delícias...

Mario Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário